Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AVISO!

É incoveniente ocupar esse espaço com um assunto desagradável como esse, mas se faz necessário.

Recentemente alguns de meus alunos receberam uma mensagem no orkut de um R.S. Calvino convidando para treinar Ninjutsu em um novo local. Presumo que todos com o qual este individuo teve contato ao longo do tempo que ele treinou será sujeito a esse convite. Afirmo que a extensão do meu relacionamento com este individuo se restringe aos 2 anos em que ele, de forma irregular e inconstante, treinou na antiga Bujinkan Manaus, quando ainda no CASSAM. Fui abordado por ele após sairmos do CASSAM com o intuito de que eu ensinasse na nova academia de múltiplas artes marciais que ele pretendia abrir. Recusei tal proposta e afirmo não ter mais nenhuma ligação com este individuo, ele não possui nem nunca possuio a autorização para ensinar, nem possui graduação ou conhecimento suficiente para tal fim.
Em suma: o grupo de treino Daimio Sanko e minha pessoa não possuímos nenhuma ligação com este individuo ou sua organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário